PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Quando uma emanação de vida só reconhece o corpo e a imperfeição no próximo, profana a vontade da Chama da vida pulsando o coração, que é a imagem e semelhança do Pai da luz.

Como olhar para o próximo e não ver só o corpo e sua imperfeição?

Fale com o Fogo Sagrado da vida no coração e não veja somente ao corpo carnal.

É como olhar no espelho: Se você vê a imperfeição é o mesmo que olhar em si a imperfeição, se você vê a perfeição é o mesmo que ver em si a perfeição.

Os pensamento e sentimentos devem ser utilizados para ver a perfeição no outro, embora a Chama da vida esteja provisoriamente numa túnica de pele.

A imagem em volta daquele para o qual esta força é dirigida, retorna para o observador.

Entenda que a mais importante forma de meditação é tomar consciência do eterno SER, o Fogo Sagrado da vida em cada coração, onde a atenção pode ser praticada a cada momento.

Como falar com a Chama da vida, se os olhos estão fixados no corpo?

Com o treinamento dos pensamentos, palavras e sentimentos que fluem da imortal Chama da vida, pode ser visto Deus fazendo cada corpo caminhar em suas casas e pela rua.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 22/07/2023
Código do texto: T7843048
Classificação de conteúdo: seguro