Marcas.

Marcas.

Das marcas deixadas no seu caminho, quais são seus passos, quantos passos foram apagados por insensatez, quantos misturados aos seus fundiu seu caminhar, ou, quantos por falta de sabedoria você não deixou andar lado a lado nesse caminhar.

Quantos risos você mostrou nos momentos de angústia, quantas alegrias foram forradas de falsidade, quantos dentre estes, eram tristes sorrisos por deixar alegre as vidas apagadas em seu convívio.

Quantas vezes você partiu sem olhar para trás, quantas vezes ficando, você estava tão distante que não sentiu as presenças lhes favorável, quantas vezes ao abrir a porta de saída, na verdade estava adentrando a prisão de uma cela ao ar livre.

Das marcas deixadas por mim, onde deveriam fincar, tornou-se apenas rastros num solo arenoso, outros onde não deveria ter passado, deixou marcas tão fortes impossíveis de apagar, muitos eu nem passei, nem atravessei, mas, meus passos pode ser notado ao longe.

Texto: Marcas.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 22/07/2023 às 06:03

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/07/2023
Código do texto: T7842897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.