Ah, não!… os sonhos envelhecem sim! Enquanto a faxina vai fazendo efeito e as paredes e pisos vão entrando em minha pele eu VEJO que eles envelheceram... De repente seremos parte de nossos sapatos preferidos e cardápios que mais amamos… Travesseiros prediletos e fronhas subindo e descendo as ruas do mundo, entrando e saindo de rodoviárias ou aeroportos. Quem liga pra nossa opinião? 
 
… E o solitário sonhará com a visita que nunca veio. O atribulado sonhará com um dia sem satisfações… E todos os humanos, vez ou outra se imaginarão sentados em frente ao mar. Porque, sabe-se lá qual motivo; o mar nos remete ao útero e também ao calvário. Ele lembra o descanso da morte e o gostoso da vida. Mas os sonhos envelhecem SIM, eles ficam fora de moda e se vestindo como bem querem, mandando tudo pra zorra, usando suas próprias gírias, ouvindo suas próprias canções… Quem liga pra nossa opinião? 
 
(H.B)
Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 21/07/2023
Reeditado em 21/07/2023
Código do texto: T7842656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.