Um mundo cada vez mais insuportável

Depois que a militância esquerdista inventou essa história de "politicamente correto", gerando o melindre universal, e que a mídia foi estranhamente aderindo, o mundo vem se tornando cada vez mais difícil de viver. Hoje em dia a liberdade de expressão é contestada a cada passo por qualquer lesado, sob os argumentos mais absurdos, cerceando até o humor. A Disney refilma a Branca de Neve sem os anões, livros são reescritos num desrespeito aos autores e ao público, e eu fico imaginando se um médico, recomendando a um paciente obeso que faça regime (já que a obesidade sufoca o coração e como médico ele tem de cumprir seu dever), não corre risco que tal paciente, motivado pelo politicamente correto, processe o médico por "gordofobia".

Se alguém me chama de magrelo ou magricela, nem me passa pela cabeça entrar com processo por "magrofobia". Afinal eu sou magro mesmo.

Numa sociedade em que todo cidadão é melindroso e pronto a reagir a ferro e fogo contra qualquer coisa que ele não goste a vida tende a se tornar insuportável. Como viver numa sociedade em que todo mundo está de espírito armado e olha as pessoas ao redor como inimigos em potencial?