Todas as Noites...

Todas as Noites...

Todas noites ao apagar a luz, sento diante da mesa de trabalho, e, olhando para frente sempre tenho alguém para conversar. São pessoas presas as tantas vidas de antes, com projetos inacabados, ou, pelo simples não querer partir, são tantas desculpas, tantos argumentos, tantas poesias...

Nessas noites longas de conversação, histórias são contadas pelo próprio prisma, tormentos fincado na essência, letras poéticas de desconhecidos escritores. Lamentos transforma-se em momentos agradáveis, tristezas vira alegria, choros dão lugar a risos, faces marcadas por suas faltas, é recheada de bonança.

E assim, sigo nestas madrugadas entre uma conversa e outra, lapidando as informações, moldando as palavras, construindo temas, textos, até mesmo, frases deste mundo oculto, que, se visto por uma descrente, derramara em crença o poder de falar com sua alma...

Todas noites, eu, apago a luz...

Texto: Todas as Noites...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 21/07/2023 às 08:38

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 21/07/2023
Código do texto: T7842247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.