SEM FILTROS

É sabido que a imagem conta muito e contará por longo tempo, pois o ser humano tem no visual algo que o toca de forma mais impactante, e aquele discurso de que você vale pelo o que você é interiormente, é bonito e romântico, mas sabemos que a primeira impressão é muito marcante, depois vamos mantendo contato, conversando, trocando ideias e informações acerca disso e daquilo, e o que a pessoa nos passa nos diálogos e nos atos, acaba mostrando de fato quem ela é, e como atua no seu modo de viver; seu valor como pessoa e como ser social.Gosto de muitas fotos e avatares que circulam a granel pela rede, eu mesma já fiz umas e vou fazer outra, pois fazemos para mostrar algo diferente, moderno,atrativo e menos comum, e vejo em todas plataformas que acesso, desde as de entretenimento, onde usuários abusam desse recurso de fotos, avatares e imagens diferentes do que são para manter uma conexão mais superficial e poder se "soltar" nas interações, tipo TiK Tok, Kwai, etc. Já plataformas educativas, informativas e entretenimento que agregam textos mais direcionadas ao público que busca textos mais informativos, culturais, politizados e construtivos também usam, mas não em larga escala, o que é mais propício e correto, pois se há a vontade de se expor e fazer valer sua opinião, reflexão ou impressão, por que não ser realista também na apresentação visual? Aqui no site, tem muitos, não vou citar nomes para não causar constrangimentos, mas tem uns que exageram, embora os textos sejam bons e contributivos, nunca se sabe ao certo com quem se fala ou quem se interage, e a questão do e-mail, também é muito figurativa, já recebi tantos que eram "engodos", assim com páginas aqui, onde figuram bons textos, mas pelo jeito, é só Inteligência Artifical no texto e na imagem, uma pena, levando em consideração o poder de criação do ser humano,mas vida que segue, e o progresso passa por cima se não acompanharmos, então sigamos; cada um com seu gosto, com suas carências e com seu modo de viver, que assim seja.Sigo acompanhando, quando me interessa e comento, mas vejo quemuitas vezes não estou tendo a reciprocidade com um ser humano real e sim virtual, o que torna deficitária a relação demanda x feedback, lamentável.

Claro que não posso negar, um filtro faz milagres na pele manchada, envelhecida, marcada de rugas, estrias e tudo mais, mas será para o objetivo a que se propõe a feitura do projeto é necessário? Cada um com sua opção, eu acho que não, mas fica a minha observação, que é apenas, uma observação sem valor depreciativo, seletivo, acadêmico ou imperioso no que quer que seja, apenas uma impressão pessoal.

Saudações a todos, e que não se sintam ofendidos ( os que existem realmente) se acharam que estou agredindo o conceito de imagem e vontade de cada um. Sejam felizes como desejam!