Quem fica ao teu lado no final da corrida?

A vida é uma corrida constante, você é desafiado todos os dias a perder a paciência, chutar o balde, explodir em meio a tantos problemas do dia-a-dia. São os teus problemas externos e internos, suas crises, dores, fraquezas e aflições. Apesar de todos esses dilemas vividos por você têm aqueles que permanecem fielmente ao teu lado, os verdadeiros tesouros, anjos terrenos que te envolvem com amor e apoio incondicional.

São eles que enxugam tuas lagrimas, quando a tristeza te consome, que compartilham sorrisos contagiantes e ainda conseguem fazer você vê luz em dias sombrios.

Eles são especiais, veem além das tuas imperfeições e abraçam tuas peculiaridades.

Quem fica do teu lado no final da corrida, quando você está cansado, exausto, querendo perder a cabeça, são aqueles que te conhecem tão profundamente que palavras não são necessárias, porque eles te tocam com abraço apertado. Eles conseguem entender as entrelinhas dos teus suspiros de dor, são ombro amigo, almas iluminadas que acreditam e ti, mesmo quando a dúvida toma conta da tua mente.

Quem fica do teu lado no final da corrida, são os amigos que carregam vozes que ecoam como encorajamento e inspiração, são eles que você compartilha momentos preciosos, criando memorias que estarão eternamente gravadas em teu coração. São confidentes, são testemunhas dos teus triunfos e derrotas, choram tuas perdas como se tivessem sentindo o mesmo, eles estão perto, longe, e mesmo que o tempo passe e as estações mudem, o laço que os une permanece forte e inquebrável.

Quel tal aproveitar esse momento que você está lendo pra agradecer a todos aqueles que ficam do teu lado, pois eles são a essência de um amor puro e sem interesse que enriquecem a tua existência.

Quem fica do teu lado no final da corrida são os pilares que ultrapassam qualquer espaço geográfico.

Dieke Pessoa
Enviado por Dieke Pessoa em 20/07/2023
Código do texto: T7841489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.