Viaja Comigo...

Viaja Comigo ...

Se você não sabe o que fazer, escreva.

Fiquei pensando nisso ...

Acho que deixei entrar mais a realidade e perdi a poesia para a tristeza.

Se ainda fosse melancolia, a poesia estaria salva.

E há um dia em que o silêncio é a melhor forma de guardar a verdade.

Acho que tudo o que sinto está sempre aqui, se fazendo presente, constante, mas reservando espaços para que eu não sufoque!

Sou um carrossel musical rodando vagarosamente.

Vagando na minha mente, que não há vagas ultimamente.

Ando sem paciência para exigências.

Mas tenho paciência para entender o quê você sente, ou o que tem para me dizer.

Meu coração colocou uma cadeira no meio do meu jardim verdejante com flores coloridas em tons pastéis, fortes e brilhantes.

Mas a cadeira, está ali, fincada, criando raízes. Já tentei tirar, mas ela não sai por nada. O jeito, é ... acostumar ou customizar.

Deve haver um motivo forte para ela ainda não ter saído de lá.

Sou um carrossel de emoção, mas tenho mil razões para não apertar o botão.

Mesmo desejando sempre a sensação de estar a poucos passos do que seria o meu céu.

E se ao terminar de escrever isso eu mesma me arranquei um riso, creio que estou aprendendo alguma coisa comigo.

Gripp A
Enviado por Gripp A em 19/07/2023
Código do texto: T7841074
Classificação de conteúdo: seguro