Monossílabas mensagens

Mexendo nas feridas, mas sempre foi tão evidente, quanto tempo perdi tentando te manter em pé, quando já estava podre feito uma madeira velha. Eu tentava maquiar aquilo quem nem transplantando poderá ser utilizado. Eu tentei te salvar quando nem eu mesma poderia ser salvar.

É o 4º aniversário e já estamos profundamente arrasados. Os band-aids já não podem mais esconder o que tomou proporções de um buraco enorme. As aparências já não são mais suficientes. Não há mais o que recuperar se já está tudo perdido.

Eu tentei subir ao topo. Mas não adianta, você está acima dele, e disso um pouco mais. A verdade já evanesceu, sobrou apenas as sombras de dois desamparados nesse caos. Cansei de contar as letras das suas monossílabas mensagens.

Não adianta pintar de branco, não temos mais futuro. As marcas no corpo não são nada perto do precipício que está meu coração. Somos melhores como inimigos do que amigos. As suas verdades são mais preciosas que a minha, e as minhas palavras, para você, soam cada vez mais vazias. E a minha dor, já pouco importa.

Estamos enfeitando um rascunho que depois de gastar a caneta amassaremos e jogaremos no lixo. Não existe prego para esse caixão, há muito ele já está embaixo da terra. Se deteriorando. E não adianta postergar para a próxima vida é nesta o nosso fim.

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 19/07/2023
Código do texto: T7840632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.