COMO TRANSFORMAR A ENERGIA QUÍMICA DA MATÉRIA EM ENERGIA DE VIDA ETERNA?

COMO TRANSFORMAR A ENERGIA QUÍMICA DA MATÉRIA EM ENERGIA DE VIDA ETERNA?

Duas são as energias de vida no corpo:

A energia de vida eterna que desce da Presença divina “EU SOU” que é Deus individualizado no corpo.

E a energia química dos alimentos que sobe até o cérebro.

Só há ganho de energia de vida eterna com a repolarização da energia química dos alimentos ingeridos e enviada ao corpo causal.

Portanto, a energia de vida eterna que sobe para o corpo causal deve ser maior do que a que desce.

Desta forma, a flamejante Chama da vida pulsando o coração expande e irradia a luz, até a completa unidade com o corpo causal.

A energia química da matéria não pode ser destruída, mas pode ser transformada em energia de vida eterna.

Como transformar a energia química da matéria em energia de vida eterna?

Como exemplo você praticar as seguintes afirmações:

EU SOU o corpo causal libertando a energia química da matéria.

EU SOU o corpo causal repolarizando a energia química da matéria.

EU SOU o corpo causal transformando a energia química da matéria em energia de vida eterna.

Cada individualidade é responsável pela transformação da energia química da matéria em energia de vida eterna e devolver ao corpo causal acima da cabeça.

O caminho da ascensão na luz só é possível com a respiração, pensamento, sentimento e palavra com a energia de vida eterna.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 19/07/2023
Código do texto: T7840608
Classificação de conteúdo: seguro