Para não Esquecer

A moça abrigava, em teus olhos, um vasto universo de incertezas profundas, ao passo que seus lábios revelavam um tímido sorriso, proveniente da grande dose de desejos reprimidos. Nosso encontro parecia estar sendo apreciado pelo sol que anunciava a tua partida, mas, insistia em brilhar, fortemente, por detrás da alta janela daquele arranha céu. Os últimos raios de luzes pareciam uma tela pintada no imenso belo horizonte e, de repente, o céu havia se transformado numa perfeita dança entre as nuvens e as cores. Após o desfecho de tal espetáculo, a noite, enfim, fez-se presente, trazendo a lua, as estrelas, o frio e um beijo trêmulo. Minhas mãos, desajeitadas e grosseiras, tentavam, vagarosamente, encontrar os traços perfeitos e delicados do pescoço dela, enquanto nossas línguas continuavam a se entrelaçar. Meu estômago parecia abrigar um milhão de mariposas esvoaçantes e todo o meu corpo já não correspondia à minha razão...

Numa Sexta-Feira, 14 de Julho de 2023 (.)

Priscila Anine
Enviado por Priscila Anine em 18/07/2023
Código do texto: T7840276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.