gratidão e contentamento

Hoje 17 de julho de 2023, às 22:1. Encontro-me num estado de espírito feliz, alegre, barulhento internamente.

Hoje foi dia de receber aquela notícia, que tanto esperávamos.......a tão sonhada, almejada e desejada aprovação. Cara, eu tô feliz demais.

O cargo público federal veio.

Poxa, que felicidade. Não cabe em mim.

Diante disso, eu penso que existe 3 coisas na vida que nos deixam assim:

1. Quando passamos em um concurso que desejamos e planejamos;

2. Quando a gente casa-se (ainda não passei por isso);

3. Quando a mulher engravida e tem seus filhos (TMB não passei por isso).

Nossa, para tudo há um propósito e tempo determinado, mesmo que duvidamos em alguns dias ruins.

Hoje, neste exato momento, a vida está sendo incrível. A vida se faz nos momentos mais incríveis que há, nós é que não enxergamos .

Devo essa vitória a Jah em primeiro lugar, por ter me dado capacidade e vontade de estudar, ter me dado sabedoria e concentração. E em seguindo lugar a minha irmã ( a qual sem ela, nada disso teria acontecido) ela trabalhou muito para que esse projeto fosse realizado. Deu o melhor de si. Obrigada garota, eu sou sua fã número 1.

E em terceiro lugar a minha amada mãe, que mesmo diante das nossas adversidades, esteve sempre presente.

Obrigadaaaaaaa, obrigadaaa!

Agora é só arrumar tudo, pois a vida é feita de recomeços.

Um novo caminho se aproxima .

Obs. Meu primeiro trabalho!

Nidelae
Enviado por Nidelae em 17/07/2023
Código do texto: T7839447
Classificação de conteúdo: seguro