Question?

 

 

As vezes me questiono o que me fez chegar até aqui. 

 

Assim como vocês, e como talvez 99,9% das pessoas no mundo, tudo aconteceu baseado em escolhas feitas por mim, .as as vezes também me questiono sobre o destino, que independente de nossas escolhas, ainda nos levaria para o mesmo lugar. 

 

A gente sempre cansa, todos nós. 

 

Alguns cansam de viver neste mundo, outros cansam pessoas, da falsidades. Outros se cansam de ser invisíveis, e outros de viver. 

 

Não sei qual o meu caso, não sei nem mesmo se é algum destes acima, mas sei que estou cansada, cansada pra cara***.

 

Eu vivo todos os dias com a esperança que o amanhã será melhor, com fé, mas as vezes, repentinamente, me questiono se Deus não nos abandonou aqui. 

 

Fazemos o que queremos, sempre, e em 90/% das vezes, o que escolhemos? 

 

Nos apunhalar

 

Agora eu entendo que o maior desafio pra se chegar na velhice é não desistir antes. 

 

Me desculpem se em algum momento os decepcionei. Sei que sou um tanto grossa mas não consigo viver ém um mundo de injustiças e tanta agressão, ao mesmo tempo que me sinto incapaz de conserta-lo.

 

Ruchel

Ruchel
Enviado por Ruchel em 15/07/2023
Reeditado em 15/07/2023
Código do texto: T7837819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.