ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS VOADORES

 

12 de jul de 2023

 

[00:51]

 

Um livro sobre o espaço, um restaurante fechado; nas janelas, garrafas de bebidas vazias...

Eu não quero escrever. Estou cansado. Achando chato...

A coisa me vem e de repente eu já fiz, sem querer. Estou vivendo um relacionamento abusivo com a escrita... Onde há amor, mas não há paixão.

A mulher todos os dias utiliza a mesma madrugada e a mesma praça que eu, pra passear com seus cachorros. Eu não quero escrever... Porque ainda não tiraram as bandeirolas? Eu não quero escrever... Eu odeio escrever... Eu odeio ser escritor. A língua portuguesa me enoja.

O carro lá em baixo está tão sujo...! Queria jogar um balde d'água nele. Madalena do Poste de luz (a melhor divulgação que há) faz Búzios... cartas... e quem ajuda é o Sr. do Bonfim. Esse garimpeiro... quase uma da manhã. Essa estátua do Garimpeiro. Esse CARA... Todos no fundo aguardam o dia em que ele simplesmente abrirá a portinha e sairá andando... Atrás da caravana das almas de gente que morre, mas não vai embora...Escrever "AQUI, Ó!"... Um saco. Não quero mais não. Eu amo escrever sabia? Me sinto em casa, adoro esse troço, sou bonzão nisso. Adoro escrever..

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 15/07/2023
Código do texto: T7837667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.