ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS VOADORES

 

1h29min

 

As únicas coisas que pago caro em minha casa são: Comida e Música. O resto eu pechincho em TUDO. Todas as estantes de minha loja, foram baratas ou são Usadas. Todos os móveis de minha casa – com excessão de UMA cama que minha mãe deu – todos os móveis em minha casa são usados... Geladeira, TV, DVD, estantes, computador, sofá da sala, duas vassouras e uma pá que eu NÃO FAÇO IDEIA de como viveram parar aqui... Meu liquidificador? Emprestado. Roupas de cama? Furtadas da casa de minha mãe. Celular? Usado.

Então me sobra sim, DINHEIROOOO pra comer sempre comidas que acho gostosas... Comida cara com carne cara , cheetos, picles, hambúrgueres, acarajé, café de marca boa,, frutas caras. E priorizo os CDs originais, vinis originais, Spotify Premium, YouTube Premium, música, música, música, MÚSICA!!! E os petiscos mais gostosos.... Sentado como um rei em meu sofá (que deve ter tido uns 4 donos antes de mim) assistindo Star Trek (que tenho todos os DVDs) na Tv "Semp" que provavelmente foi dos anos 90. Comidas gostosas e música boa.... Estômago feliz, ouvido feliz...e ler também é fundamental. Vitrola, som Philips, muitos discos e muitos cds .... Ainda não são suficientes. Ainda é pouco... Uma piscina de cheetos ao sol do TRANSA de Caetano Veloso em VINIL. Em breve farei.

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 15/07/2023
Código do texto: T7837662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.