Incoerente

É bom lembrar: aqueles que julgaram outros como "subversivos", foram os mesmos que declararam guerras contra povos oprimidos, condenaram homens a se envenenarem, mandaram homens, mulheres, velhos e crianças para câmara de gás venenoso, são os que queimaram pessoas (principalmente mulheres) em praça pública, os que decapitaram, os que crucificaram e cometeram outras tantas barbáries. Não há nada de errado em se inconformar e desejar uma sociedade mais justa; mas tem tudo de errado nessa sociedade que tenta nos alienar e nos que, trajados de "autoridade ", cometem tirania, abusos, insanidades e maldades. Não nos esqueçamos dos nossos predecessores que morreram injustiçados tentando deixar um bom legado para a posteridade; façamos justiça, exercendo nossa parte como pessoas que querem somar no meio do todo, lembrando -se dos que que realmente tentaram fazer a diferença nesse mundo hostil.

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 15/07/2023
Código do texto: T7837493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.