Não Sei, O Que Pensar?

Não Sei, O Que Pensar?

Não sei o que pensar, e, se penso, de fato é meu? Ou, apenas roubo um pensamento pedido no limite entre meu mundo terreno, e, à um mundo invisível.

Seria Vidas passadas, ou, simplesmente passo pela vida detalhando detalhes, que, involuntariamente, pessoas deixam de perceber. Então, será isso mesmo, creio que não. Elas percebem, e, ao perceber preferem não ver...

Talvez.

Gosto de pensar em tantos pensamentos constantes, inconstantes a meu mundo, de um mundo inventado em letras, um acervo de palavras grafadas em tempos, mas, sem tempo à acabar.

Às vezes me faço opinião.

Noutras vezes, pergunta.

Em muitos momentos, sou reflexão.

Toda hora reflito.

Então, sem sentido, fico sentindo um vácuo no existir, porém, cheio de pensares...

E, vou seguindo a estrada, que, me leva a mesma trilhas de várias desinências, onde a cada passo, novos roteiros criam veredas, sem querer, me coloca na estrada novamente.

Não sei o que pensar, e, se penso, de fato é meu? Ou, apenas roubo um pensamento pedido no limite entre meu mundo terreno, e, à um mundo invisível.

Texto: Não Sei, O Que Pensar?

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 13/07/2023 às 18:30

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/07/2023
Código do texto: T7836241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.