NOME AOS BOIS E ÀS VACAS

O OITO DE JANEIRO: MOVIMENTO SOB COMANDO DO BOZONARISMO, LEGIÕES DE PIRATAS CIVIS E MILITARES A QUERER TOMAR UM PAÍS PARA DEPOIS SAQUEÁ-LO À VONTADE, IMPONDO PELA VIOLÊNCIA INSTITUCIONALIZADA, A PERSEGUIÇÃO, A TORTURA, A VONTADE DE CORSÁRIOS, BANDIDOS, FLIBUSTEIROS DE TODA ESPÉCIE, FANTASIADOS DE “SALVADORES DA PÁTRIA” DO DEUS DELES, DA FAMÍLIA DELES. AS FFAA A SERVIÇO DO TOTALITARISMO, A VOLTA DA VIOLÊNCIA INSTITUCIONAL INSTALADA PELA DITDURA DE 1964. A LEGALIZAÇÃO DOS BANQUEIROS DO OURO E RIQUEZAS MINERAIS NAS TERRAS INDÍGENAS. É ISSO QUE 58 MILHÕES DE VOTOS DESEJAVAM AO QUERER ELEGER BOZONAGRO: A MISÉRIA DE FILOSOFIA, A CARÊNCIA DE DEMOCRACIA, AS INSTITUIÇÕS OCUPADAS POR FLIBUSTEIROS, POR POLÍTICOS RACHADINHAS E CRIMINOSOS NEGACIONISTAS DA DEMOCRACIA. O RETORNO DA TORTURA NOS QUARTÉIS, DOS CEMITÉRIOS CLANDESTINOS, DA BOSSALIDADE INSTITUCIONALIZADA. O TENENTE CORONEL MAURO CID REPRESENTA OS MALANDROS ESPERTOS E TRATANTES QUE FAZIAM O GOLPE ACONTECER SUBORDINADOS A BOZO, O LOUCO.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/07/2023
Reeditado em 12/07/2023
Código do texto: T7835076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.