Pensamentos Para Refletir... Bom dia!

A cada passo a ser dado, há um medo que será superado; cada força de vontade, há um novo nível de capacidade.

Cada escolha tomada em situações difíceis mostra o quão frágil ou forte é o nosso caráter.

Caminho do fracasso percorre quem tem o dinheiro como foco principal.

Aprendo constantemente que conhecer vários assuntos me torna inteligente e não sábia; a sabedoria é mais complexa, está no compreender e praticar.

O sucesso chega quando aprendemos a vencer o dia com assiduidade, integridade e determinação.

Gosto muito de falar, costumo brigar e me irritar com tudo, mas o silêncio tem me feito enxergar a podridão das minhas atitudes impensadas.

Quando chegamos ao travesseiro com um pouquinho mais de conhecimento podemos finalmente adormecer em paz.

Não é fácil acordar antes do sol e chegar em casa quando ele já se pôs, mas quando enchemos a barriguinha e pagamos as nossas contas, tudo acaba fazendo sentido.

A sensação de dever cumprido fortalece as estruturas que compõem o nosso ser.

Se eu disser que amo a todos estarei mentindo pra mim mesma, afinal há pessoas que só Deus é capaz de amá-las e perdoá-las.

O filantrópico desmerece o seu trabalho toda vez que o seu nome aparece na mídia.

Pensar demais dói a minha cabeça, não pensar nada dói ainda mais.

Não sei o porquê às vezes escrevo sobre algo profundo e reflexivo, no entanto, tenho plena consciência que sou a primeira pessoa a ser destinada e impactada por certas verdades que precisam ser encaradas.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 09/07/2023
Código do texto: T7832610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.