O MINISTRO FLÁVIO DINO DECLAROU QUE MANDOU INVESTIGAR O CASO DO REITOR CANCELLIER DA UFSC,APÓS TCU DECLARAR NULAS AS ACUSAÇÕES CONTRA O REITOR.

Pois é...Ninguém lembra mais do caso Cancellier,Reitor da UFSC,que se suicidou após ser exposto ao ridículo pela Polícia Federal,que determinou que o Reitor vestisse roupa de presidiário,assim como vários outros professores da instituição federal de SC. A Inspeção que a Polícia Federal fez nos presos da UFSC foi simplesmente humilhante. A PF fez até INSPEÇÃO ÍNTIMA nos presos/mulheres e homens. A Vagabunda Imprensa de SC-a RBS-batia tambor para as ações da Delegada Érika e da juíza Janaína. Não houve nenhum respeito por parte da delegada Érika e da juíza Janaína com o Reitor e professores/as da UFSC. Realmente.o Estado de SC é a base do Nazismo no Brasil. São fatos e não opinião pessoal,conforme pesquisa. Após o suicídio do Reitor o que aconteceu? A delegada Érika foi trabalhar com o então ministro da justiça MORO!!! A juíza Janaína se escafedeu.E a VAGABUNDA IMPRENSA do RBS-Rede Brasil Sul da famiglia Sirotsky- incriminava o Reitor e os professores/as da UFSC. Agora o caso do FILHINHO da famiglia Sirostsky que ESTUPROU uma jovem e matou um ciclista foi ignorado.Nada a publicar. Depois da repercussão negativa do caso,a delegada federal Érika foi *MANDADA* para Sergipe.Foi se esconder lá pelo Nordeste,e fugir da imprensa. Essa delegada e a juíza Janaína foram CANALHAS ao tratar a acusação de desvio de dinheiro da UFSC. O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO declarou nulas as acusações contra o Reitor e Professores/as. A partir dessa decisão do TCU,o Ministro Fl´´avio Dino determinou investigações sobre o Caso e as causas que levaram o Reitor Cancellier ao suicídio. Tem um procurador da UFSC que agia em conjunto com a delegada Érika e a juíza Janaína. Todos vão ter que se explicarem. TODOS ERAM DA LAVA JATO que,como disse o Ministro Bruno Dantas: *UM BANDO DE QUADRILHEIROS * E como declarou o Ministro Gilmar Mendes:*A LAVA JATO ERA UMA QUADRILHA COMANDADA POR MORO.* E a Vagabunda Imprensa do sul-RBS-não noticia NADA. É o Nazismo imperando no sul do Brasil.Não é opinião pessoal. São fatos e pesquisa. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/07/2023
Código do texto: T7832505
Classificação de conteúdo: seguro