POEIRA AO VENTO

Tem momentos que a gente não sabe explicar onde se perdeu a admiração, o carinho e o respeito por um amigo.

Talvez nunca foi do jeito que achávamos que era. Talvez nunca foi de verdade. Sincero. E na primeira ventania se desfez.

Chega uma hora que não queremos explicações. Só fica a decepção por ter apostado naquela amizade. A culpa por ter se doado tanto.

Acho que todo mundo já se sentiu assim um dia. A decepção faz a culpa parecer sua, mas nunca foi sua.

Você fez o que estava ao seu alcance. Doou o seu melhor. O seu colo. O seu abraço. Você escutou, acolheu e compreendeu.

Do seu jeito – que talvez não seja o jeito perfeito, mas foi com a melhor das intenções.

Não se culpe por isso. Deixa ir quem não souber lidar com o seu lado intenso.

A verdade incomoda os tolos. A intensidade incomoda os insanos.

Eu sei que, se um dia um desses amigos que lhe causaram dor precisar, você estará de braços abertos para acolher.

É que você é assim. Essa pessoa é você e nada vai fazer você mudar.

E quer saber? Ainda bem.

Edgard Abbehusen #ómítútú🪞

Edgard Abbehusen
Enviado por Wilson Madrid em 08/07/2023
Código do texto: T7831775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.