Nem tudo precisa ter dedicatória.

E eu te vi ir embora, de vez.

Eu vivi esse último ano na esperança de te encontrar, e antes disso, eu esperei tanto pela tua chegada na minha vida, como se isso já fosse um plano escrito no Universo, do qual eu me preparei a vida toda, e mesmo assim, quando tu chegou, eu não sabia bem como reagir, o que falar ou fazer.

Mas tudo fluiu tão naturalmente que parecia um sonho, a gente se conectou de uma forma que eu não consigo acreditar que tu não tenha pensado em mim no último ano em que não nos vimos.

É impossível que tu não tenha sentido.

Seria um descaso imensurável, pois foi a coisa mais linda que ambos poderíamos sentir.

Mas também tem o outro lado, as coisas que nos impedem, como se também não fosse pra ser, não agora.

Mas porra, que problema tem em sermos felizes?

Em termos vontade de largar tudo, e até mesmo fazê-lo?

Eu conseguia sentir todos os seus cabelos se arrepiarem com meu toque, eu conseguia sentir, e teu sussurro, excitado, ofegante, jamais vai sair da minha mente.

Me deixaste amaldiçoada, predestinada a te esperar, como um ciclo vicioso.

Tudo bem tu ter decidido ir, mas por que não levou as lembranças?

Tudo bem tu ter decidido ir, eu estarei aqui quando voltar.

Ruchel
Enviado por Ruchel em 07/07/2023
Reeditado em 14/07/2023
Código do texto: T7831549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.