Por uma cultura de respeito

Não atacar a cultura popular ,

valorizar o folclore.

Não impor uma religião sobre outra .

Valoriza a servidor publico e o serviço público , Combater a privatização

Respeitar todo trabalho e a importância do seus ofícios como fundamentais , porque são .

Valorizar o multi- saber ...Já são atitudes para um ótimo começo.

Lembrar que competição e coisa interna e seu direto termina quando começa o do outro.

Exemplificando: se não aceita casamento entre pessoas do mesmo sexo . Simples não case com uma .

Se acha feio usar roupas curtas não use.

Não tentem impor seus valores aos outros e de contra partida não abra mão dos seus princípios, entre eles o direito de ter direito a fala,, de se expressar .

Mire ser, um ser coletivo como meta e entre as metas estejam a de buscar a construir um mundo melhor para próximas gerações e desta forma conseguir uma vida mais produtiva, para si mesmo, vivendo além do seu próprio umbigo.

A muita forma de se tornar útil sem.precisar de fama. Sim, tem muitas formas simples de fazer isso.

Doando abraço como uma arma de paz e amor.

Um elogio verdadeiro na hora certa também pode salvar uma vida!

Sim, podemos fazer muito por uma cultura civilizada ainda nesta esfera da vida!

Não espere que outros faça algo por você , primeiro, apenas achando que precisa retrubuir. . Fazer o bem sem olhar a quem e sem esperar recompensas deveria ser lei e um caminho para paz interior .

. É um ótimo começo, ou constante recomeço .

, Principalmente para quem se diz guiado por Deus,

Deus é amor!

Margareth de Souza Cunha

Margareth SC
Enviado por Margareth SC em 07/07/2023
Reeditado em 03/09/2023
Código do texto: T7831435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.