O poder do não parte 2

O poder do ”Não”

Através do ”Não” compreendemos que nem sempre teremos o que buscamos…

Através do “Não” podemos ganhar auto confiança e ser forte para enfrentar determinados desafios…

Através do “Não” começamos aceitar que nem sempre podemos tudo e está tudo bem …

Receber um ”Não” sempre será desconfortável , mas faz crescer e compreender que evoluir vai muito além de receber um “Sim” sempre que desejarmos…

Através do “Não”fechamos ciclos que sempre julgamos ser importantes, mas que na verdade são só repetições viciosas…

Através do “Não” tudo pode começar a ter formas diferentes, na maneira de ser e estar presente com as pessoas que nos

são valiosas …

Através do “Não”algo no nosso interior pode ser quebrado e passamos a experimentar a força que temos em lidar com situações inesperadas e difíceis …

Enquanto temos o “Sim” ficamos cômodos e achamos que nada nos atinge….

(doce ilusão)

Através do “Não”é mais fácil compreender o (Porque?) e transformá lo num (Para que)

Aceitar um “Não” vai muito além de ter um “Sim” e sentir o peso dele,

O “Não” pode ser libertador quando compreendemos que o “Sim”custa a nossa paz…

Através do “Não”podemos evoluir e perceberemos que não podemos colocar as nossas vontades acima de tudo, e que o outro merece e deve ser respeitado...

O seu “Não” pode ser um ”Sim” na evolução saudável de quem precisa entender que a vida também é feita de “Nãos” e que, com a força do querer podem superar obstáculos sem deixar-se enfraquecer diante das adversidades corriqueiras…

Versõesminha
Enviado por Versõesminha em 07/07/2023
Código do texto: T7831209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.