A globo é um mal muito menor
A globo é um mal muito menor que a recorde e o SBT.
A globo tem seu lado cultural e respeita as diferenças. Mesmo que tenha um mal maior, muito longe do entendimento dos Bolsovomiteiros , ela apoia o neoliberalismo , se rende a ideia de um país quintal do EUA . Logo atacará sempre de alguma forma a esquerda , a ponto de ter transformado o golpe contra a Dilma em um programa fascista como se fosse uma copa do mundo.
Mas teve sensatez e lucidez contra o lixo que estava destruindo o país . Um genocida , um ladrão via rachadinhas e outras denuncia de roubo como apropriação de joias , este indigno senhor que usa do nome de Deus para se promover e rasgou a constituição, pelo menos nesta hora a globo respeitou a nação e fez denúncias que tem provas que soltam os olhos, logo não podia agir diferente.
Já contra Lula precisaram apresentar provas fraudulentas porque nunca acharam nada de fato..
Ainda bem que pelo menos um Bostasalafrario está ilegível !
Aguardemos os outros 4 ficarem também e a Michele cheque.
Lógico que precisam pararem na cadeia. Porqur os seus descasos com a pátria foi imenso São sem pátria , vendidos e governaram para suas famílias e amigos apenas