E a tal da saudade?

E por falar em saudade, onde anda você? Ah bem que sei mestre Vinícios.

Aiai saudade, em minha vida tu estás recorrente, e principalmente agora a me rodear com olhos castanhos escuro mais nublados que já estiveram a mirar-me.

E a mais bela saudade é a dama que vive em meu ser, no período em que o dono dela não pode comparecer.

Ela é quem vem a cada segundo dar esse aperto desapertado, essa dor desacerbada. É a dama desposada por trás de cada olhar por trás de cada beijo.

É a cortesã que sempre lá está, a inevitável saudade que insiste em me laçar.

Ah seu Vinícius! Por que "De tudo ao meu amor serei atento" ? Se tudo o que queria era que nossa amiga saudade cessasse esse machucar.

Ah saudade! O que faço contigo? Por que te misturas com o amor ? É para acabarme de tanta solidão e o constante sentimento de que não vou sobreviver a um mês longe daquele que tem nas mãos o órgão que faz o sangue pulsar em meu ser.

Naralmeida
Enviado por Naralmeida em 05/07/2023
Código do texto: T7830034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.