PENSAMENTO CRISTÃO – Nº 33

...

175. Escolha amigos que beneficiarão sua alma.

176. A santidade vem de Cristo. É o resultado da união vital com Ele. É o fruto de ser um ramo vivo da verdadeira Videira.

177. Não há santidade sem guerra. Onde há graça, haverá conflito. O cristão é um soldado. As almas salvas sempre travarão uma luta diária.

178. Não existe acaso, sorte ou acidente na jornada do cristão. Tudo é dado, permitido e designado por Deus.

179. O conhecimento bíblico é inútil se não for acompanhado por uma vida santa.

180. O conhecimento bíblico nunca vem por intuição. Só pode ser obtido pela leitura diligente, regular, diária, atenta e em espírito de oração.

181. A morte repentina para o santo é uma glória repentina; mas a morte repentina para o pecador é um inferno repentino. Avalie-se, veja qual é o estado de sua alma.

182. Os membros da verdadeira igreja de Cristo não apenas desejam alcançar o céu, mas também desejam levar outros com eles.

183. Jamais permanecerá firme aquele pecado contra o qual oramos fervorosamente.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 05/07/2023
Código do texto: T7829908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.