SEGUNDO EINSTEIN,DUAS COISAS SÃO INFINITAS: A Burrice E O UNIVERSO. E O PROGRAMA RODA VIVA APRESENTOU AO VIVO UM EXEMPLAR DA BURRICE INCURÁVEL-Carlos Albeerto da Nóbrega.

É aquele cara que não fala coisa-com-coisa e fica dando risada. No programa A PRAÇA É NOSSA ele derrama todo seu potencial de BURRICE. Carlos Alberto da Nóbrega APENAS tem dinheiro que ganhou do pai-Manoel da Nóbrega. Carlos Alberto é o típico-PAPAI É RICO E EU SOU BESTINHA. O Papai Manoel pelo menos tinha bons neurônios de inteligência. Na minha mocidade,assisti a muitos programas dele. A BURRICE de Carlos Alberto é INCURÁVEL,como dizia Einstein. É triste ver um senhor de mais de 80 anos falar tanto besteirol. Muito triste. E o mais impressionante é que fala as Burrices com convicção,ou seja, é um Estúpido mesmo. Que pena...

E lá no Oriente Médio,o Estado Sionista de Israel esta praticando genocídio contra Palestinos.Há muito tempo. Quem começou com o Terrorismo na região foram os judeus sionistas. Em 1948,data da criação de Israel.os sionistas criaram 3 Grupos terroristas comandados por Ben Gurion,Golda Meir e Moshe Dayan.Nos anais do serviço secreto dos ingleses consta as ações destes grupos terroristas. A matança é generalizada. O exército de Israel,além de bombadear os campos onde palestinos vivem,destrói Hospitais,Centrais de Água e Eletricidade,não permite que ambulâncias entrem nos acampamentos palestinos para retirar feridos e mortos. O exército sionista de Israel ataca os barcos pesqueiros dos palestinos,não permitindo que eles pesquem sua alimentação. Como a Vagabunda imprensa é manobrada pelos sionistas,ela diz:*Palestinos atacam soldados de Israel.* Sim,com pedras e paus,pois não tem armaspoderosas como tem o exército dos judeus,armas fornecidas pelos Eua. Os Palestinos estão cercados pelo estado Sionista de Israel. Palestinos vivem em condições sub-humanas,em um terreno pequeno.São milhões de Palestinos encurralados em guetos onde não podem nem plantar que o exército de Israel destrói. A Vagabunda Imprensa Ocidental é manobrada pelos judeus sionistas. Escreve apenas o que interessa ao governo genocida de Israel. E o Genocídio vai continuar,sob o olhar cândido da ONU e EUA. Que N O J O...

Até quando esses Pastores Ignorantes vão abusar de suas posições em igrejas? Cometem os maiores desatinos e se julgam ACIMA da Lei. O pastor André Valadão é o exemplo atual da bagunça que fizeram da Religião com interesses políticos. São Cara-de-Pau mesmo. Mentem e se fazem de santos. Um bando de cafagestes. N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/07/2023
Reeditado em 05/07/2023
Código do texto: T7829575
Classificação de conteúdo: seguro