O gato que quebrou o espelho II
Às vezes falo ou penso como um especialista em qualquer assunto, como alguém que sabe, com o passar do tempo, cada vez mais e mais sobre cada vez menos coisas, para, no fim das contas, saber tudo sobre coisa alguma. Achei que eu era forte por não implorar, nunca implorar, e suportar muitas coisas, mas a pessoa genuinamente forte sai quando desrespeitada e rejeitada, já que, se ali reside o desrespeito mascarado de brincadeira, é porque o amor é pobre ou inexistente a confiança nula e a admiração esvai-se.
Só é possível se curar das mazelas, as pessoas nobres, raras e fortes de coração, ao conseguir ser verdadeiramente capaz de suportar aquilo até o fim, pois existe o fim, o gato que gastou seis vidas só tem mais uma chance e ai dele se brincar e quebrar o espelho, mas isso é o gato.
O verdadeiro guerreiro do coração aceitará passar por traumas para alcançar a verdade e então a liberdade, e esta não significa o fim, mas a consequência.
Se um gato quebrar um espelho e se ferir seriamente, ele não vai sentir pena dele mesmo, como nenhum animal vai.
O tempo cura, só não volta, tanto que você acaba de ficar mais velho ao acabar de ler o...
Fim dessa linha.