BOLSONARO FOI CASSADO. O CORREGEDOR DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA ESTÁ Caçando DESEMBARGADORES,JUÍZES/A DA LAVA JATO E DO TRF4.

Vamos aos fatos. O Conselho Nacional de Justiça resolveu intervir no TRF4 de PAlegre e na 13a.Vara de Curitiba. O próprio Corregedor( Salomão) foi à Curitiba para fazer as *oitivas* de juízes e da juíza gabriela Hardt. Esta juíza (que ameaçou Lula num depoimento) saiu CHORANDO após fazer um depoimento ao Corregedor. Pelo que se ouviu, desembargadores do TRF4 serão aposentados compulsoriamente. Juiz Bonat e Gabriela Hardt também serão aposentados. A Grande Questão para o Corregedor é saber onde foram parar os 3 Bilhões de reais que Moro e sua turma COBROU de delatores da lava Jato. Onde está o dinheiro? O Tribunal de Contas da União será acionado pelo CNJ e teremos uma decisão(por volta de Setembro) sobre a grana desaparecida. No TRF4 e na 13a.Vara de Curitiba houve um esperneio geral. Sobrou pena de Marreco e de franga/o para todo lado. O TCU vai cobrar a grana desaparecida. Desembargadores do TRF4 e juiz/a e procuradores estão atolados até o pescoço no desaparecimento do dinheiro. É só aguardar. E a metida juíza Hardt disse à Lula(depondo na 13a. Vara)-*ASSIM VAI SE DAR MAL.COMIGO...* Pois é.juíza metida. Vai chorar as pitangas no colo do Moro. Que N O J O dessa gente...

E o Psicopata está atordoado. Parece barata tonta. Diz que está sofrendo na cruz como Gesuis!!! Cara de pau. O Psicanalista Dunker disse que Bolsonaro não é louco. É CANALHA MESMO! E a vagabunda imprensa fica escondendo as sujeiras do Podre. E esta imprensa amoitou muita coisa. Inclusive as 700 mil mortes pela Covid.

E os militares golpistas? Quando serão presos? Generais como Heleno,Villas Boas,Etchegoyen e outros participaram da tentativa de Golpe,conforme diz o jornalista Jeferson Miola. Por que a Justiça tem medo dos militares? Na Argentina,no Uruguai,na Bolívia,no Chile os militares golpistas e torturadores foram presos. por que não acontece o mesmo no Brasil? As Forças Armadas foram jogadas no LIXO por essa gente. N O J O...

Como estamos falando de Picaretas,vamos a outro. A AMBEV do *ESPERTO* Lemmann simplesmente DESTRUIU as cervejas concorrentes de melhor qualidade. Como foi o caso da melhor cerveja do Brasil- PROIBIDA. A Secretaria da Fazenda de SP MULTOU a cervejaria Proibida em mais de 150 milhões de reais. Acabou com a concorrente da AMBEV. Tem um detalhe muito importante. A AMBEV tem um Processo de sonegação fiscal de mais de 50 Bilhões de reais,na receita Federal e na Secretaria da Fazenda de SP. E por que não cobram o valor sonegado? Quem protege a AMBEV? A vagabunda Imprensa se cala,como se calou no caso das Americanas.Assim fica fácil DESTRUIR concorrentes. A AMBEV *açambarcou* a Heineken,assim como a Einsenbah,assim como a Devassa. Tá tudo na mão da AMBEV. Viva a picaretagem!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/07/2023
Reeditado em 01/07/2023
Código do texto: T7826516
Classificação de conteúdo: seguro