Pior que sentir demais..

Eu simplesmente não sinto mais nada.

Não sinto tristeza, não sinto raiva, nem ódio.

Eu sempre pedi tanto aos céus, a Deus, ao criador ou qualquer coisa que olhe por nós, pra que esse momento chegasse... Pra que parasse de doer, simplesmente parasse.

E eu não sinto mais nada, nem dor.

Achei que esse momento seria mais feliz, mas não sentir nada, inclui não sentir a felicidade, essa que foi tão rara na minha vida.

Não sentir nada me impede de sentir qualquer tipo de tristeza, mas eu sinto algo indescritível, talvez a palavra mais perto seja angústia.

Me sinto angustiada por não sentir nada.

Não consigo sentir ânimo, ou a mínima vontade de levantar da cama.

Não sinto fome, nem sono.

Não sinto fome, nem sono.

Não sinto vontade de nada.

A única coisa que tenho feito é deitar e olhar pras paredes, esperando quando isso vai acabar.

Até dor, eu me sentiria aliviada de sentir.

Justo eu, que senti dor a vida inteira. Mas como eu queria, Deus, como eu queria voltar a sentir.

Qualquer coisa que fizesse eu me sentir viva novamente.

Agora digo com convicção que pior que sentir demais, é não sentir nada.

Ruchel
Enviado por Ruchel em 01/07/2023
Código do texto: T7826511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.