Nosso Universo

Nosso Universo.

Meu universo tem memórias, tem visões, tem alegrias em tristes desafetos, tem tristeza na mais alegria forma de amar...

Nesse universo, reino absoluto num castelo de areia, que, com uma leve brisa desmancha em partículas ao sabor, ou, sou súdito de uma sala de jantar, onde tijolos formam paredes solitárias de uma vida construídas em bases porosas...

No universo em que penso ser meu, de fato nada é, nunca foi, e, é ilusão acreditar, que, um dia ser. O que conhecemos em vasta euforia, perdemos a chance de conhecer na mais concreta verdade, pois, é na mais perfeita mentira, encontramos respostas pré configuradas à alma, mas, quando encontramos aquele (a) participar com verdades, logo taxamos de mentiroso, já que, é na mais pura palavras que encontramos, e, percebemos quão confortável se torna mentir...

Então, nesse palco universal, no nono ato onde a verdade contracena como coadjuvante com a mentira, protagonista de tantas verdades autorais, torna a mentira uma verdade universal... Esse é o nosso universo!

Texto: Universo.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 30/06/2023 às 16:26

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/06/2023
Reeditado em 30/06/2023
Código do texto: T7826230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.