"Tudo ficará bem!" será?

Eu queria te afirmar que tudo ficará bem!

Afirmar a você que tudo dará certo.

Que você irá conseguir.

Que o que você tanto precisa vai chegar.

Queria te afirmar que agora é "só vitória" e que "nenhum mal chegará à sua tenda".

Mas não posso fazer isto, pois estaria mentindo para você.

Não posso porque "o sol nasce para todos", sem haver créditos e débitos com seu Ser Superior.

Não, nem tudo dará certo!

Nem tudo que você precisa, vai chegar.

Nem agora e nem depois será "só vitória".

E isto não é para desanimar você, mas para trazê-lo para a realidade, sem expectativas caducas, que só te trarão frustrações e revoltas num futuro próximo.

Estamos num mundo caótico recheado de desgraças, atrocidades, doenças e toda a sua malignidade. Como acreditar que "tudo ficará bem"?

Contudo, posso te afirmar, ou melhor, desejar que você tenha pessoas ao seu redor te apoiando.

Desejo a você muita força quando o "dia mau" chegar. Pois ele chegará, sem dúvidas!

Desejo AMIGOS te rodeando, segurando na sua mão, te levando carregado nos ombros quando precisar!

Desejo a você muito, muito amor, fé e muita sabedoria para saber lidar com o inesperado, lidar consigo e lidar com o próximo.

Apesar de tudo, o mal passa!

No momento é desesperador, sim!

Mas passa! E nisto tenho propriedade para falar, como muitos outros.

Caso creia em um Ser divino e isto te faz bem, confie que Este irá te fortalecer! Se não, creie em si, pois você possui uma força surpreendente aí dentro! Acredite veemente no que for melhor pra você, mas NÃO DEIXE DE ACREDITAR!

Jamais reprima suas emoções, seu choro, seu pranto.

Chore mesmo e desabafe com os de sua confiança.

Isto é terapêutico, penso eu.

Por vezes caímos, mas ninguém é e nem precisa ser forte o tempo todo.

Reconstrua-se todos os dias. Tente reunir seus cacos que sempre ficam pelo caminho. E, aos trancos e barrancos, desejo a você, a nós, um resto de vida possível de ser vivido abundantemente!🌻

Izabella Barbosa
Enviado por Izabella Barbosa em 28/06/2023
Reeditado em 27/07/2024
Código do texto: T7824627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.