MINHA MENTE É UMA EXPLOSÃO
Inquieta, emaranhada minha mente é. Desamparada e as vezes ofuscada minha boa esperança é. Minha mente é uma explosão. Digo, uma coletânea de sensações, emoções, ponderações e recordações. Tenho comigo umas boas intenções, não julgo os bons, as vezes tendem a ser passivos demais. Mas os maus são notáveis. Os maus cercam os bons, os confunde e lhe trazem a perdição. Os bons trazem a luz e verões. Quem é você nessa linha tênue?
Minha mente é uma explosão, oh sim, uma explosão. Uma bomba melhor dizendo. Não sei exatamente quando explode, mas posso pressentir esse fenômeno. É lá que habita fantasmas e demônios. Assombram-me quando deito na cama, me impedindo o sonho, mantendo-me acordado até o último segundo. Minha maldição?
Tenho ficado trancafiado nesse espaço a muito tempo, as vezes esqueço como é o mundo lá fora. Minha perdição.
Minha mente é uma explosão, carrego-me uma bomba na cabeça. Espere… Talvez a explosão seja diferente, algo sútil, significativo. Talvez a explosão seja a liberdade ou não. Talvez seja o fim, a loucura, uma mente doída de si. Tantas possibilidades, minhas inferências não levam a lugar nenhum. Droga. Carrego uma bomba na cabeça, uma bomba de emoções, sensações, ponderações e recordações. Uma bomba ao qual sou submisso, sem controle.
Tenho pensado em como essa vida é sádica. Andamos com essa bomba na cabeça ao qual não temos controle, andando de lá para cá, esperando o impacto. Droga. Minha mente é uma explosão, e acho que estou preste a explodir...