Dependência

Se eu forçar o fingir, mais um pouquinho, quem sabe eu acabo acreditando...

Eu descobri que não estou apaixonada por você, você é a pior parte de mim, é meu desejo diário, minha insanidade, meu desespero, minha falta de ar, você é meu choro de dor, minha sensação de solidão, você é o buraco sem fim que me faz cair gritando silenciosamente por socorro.

Eu não estou apaixonada por você, pelos seus olhos escuros, pelo seu sorriso perfeito, pela sua criatividade, pela sua inteligência, pela forma que me engana, pelas suas mãos macias e por tudo que me faz sentir.

Eu não estou apaixonada por você, nem pela forma que me beija, me toca, me ama.

Eu não estou apaixonada por você e não sinto falta do seu beijo, que eu mesma pedi para não ter.

Eu não estou apaixonada por você, não sinto falta da forma como você fala meu nome e como sua voz ressoa em meus ouvidos, como ela me faz sentir acolhida.

Eu não estou apaixonada por você, porque todos os dias eu lembro dos seus vacilos, das palavras que me fizeram sentir tristeza, de como me senti humilhada por ser tão descartável para você.

Eu não estou apaixonada por você, mas não quero que você vá embora, não quero me despedir, não quero a distancia, não quero a sua indiferença crua e amarga.

Eu não estou apaixonada por você, não estou sofrendo pelos desencontros e pela falta de carinho, por sempre estar sozinha, por sempre chorar por você.

Eu não estou apaixonada por você porque eu te amo, e isso é pior.

Eu descobri que era amor porque eu não consigo tirar você da cabeça, não consigo imaginar um universo em que você não esteja presente, considero até vivenciar as dores só para ter você ao meu lado.

Eu descobri que era amor porque eu enganei a todos, e mais, enganei a mim mesma so para poder ter um pouco mais de você.

Eu descobri que eu te amo porque enquanto eu escrevo eu choro copiosamente com medo de realmente tudo ter acabado.

Eu descobri que eu te amo porque eu estou preocupada contigo desde a hora que você foi embora e não me disse que chegou bem.

Eu descobri que te amo porque eu ainda permaneço aqui lhe aguardando.

Eu descobri que eu te amo porque eu não consigo não pensar em você.

Eu descobri que eu te amo porque tentar lhe esquecer é lembrar ainda mais de você.

Eu descobri que eu te amo e que isso é maior do que eu.

Eu descobri que te amo porque eu não consigo lhe desamar.

Como se cura o amor?

FauS
Enviado por FauS em 26/06/2023
Código do texto: T7822935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.