Delator
Não consigo parar de pensar em você. A cada dia que passa busco alguma forma diferente de preencher o vazio que sua falta deixou em meu peito. Álcool, cigarro, vandalismo, sexo. Nada apaga seu sorriso da minha mente. Sorriso esse que não vejo faz tempo. Minha mente desesperadamente busca escapar do vazio mas sempre me deparo em meu quarto relembrando de nossos momentos juntos. Momentos esses que foram manchados pelos meus erros. Mesmo com tudo oque aconteceu você ainda me chamou de mor e então, desapareceu. Não consigo solucionar esse caso sozinho então por favor me diga. Estou profundamente chateado ainda assim anestesiado pela falta do seu amor. Por meio de memórias fragmentadas sem coesão e desculpas forjadas para encobrir minhas falhas escrevo esse texto pois em meu coração só resta você. Sendo este o causador de tanta dor e decepção e detentor de uma confusa índole engoistamente gentil repleta de amor. Espero que você julgue-o com frieza pois ele foi o antagonista deste romance de verão que detinha o potencial para se tornar eterno. Portanto, não se precipite. Embora seja tolo, apenas diz a verdade. Sim, ele nunca mentiu. Pelos últimos dois meses apenas seus lábios se encontraram com os meus. Pelos últimos dois meses você foi a minha paixão. Pelos últimos dois meses nunca te disse "eu te amo" em vão. Mas agora com a magia do mês de junho você vai embora com outras bocas. Enfim, isso se tornou apenas um murmúrio depressiante de se ouvir. Apenas desejo seu bem, perdão por tudo.