Reflexão!

2008 chegando ao fim! Ano de muitas palavras, encontros, desencontros, chegadas e partidas..foi assim comigo, deve ter sido a ssim com muitos amigos recantistas.

Balanço? Desnecessário qdo se faz coisas pensadas..Mas nem sempre fazemos e por isso o bendito balanço anual..o que valeu a pena e vamos levar adiante- o que nao valeu mas aprendemos com atos e ações!

Somos eternos aprendizes dessa escola- VIDA -

Aprendi que o passado é irrecuperável, porém reparável..aprendi que tudo que somos provém do pensamento e todo instante de nossa vida é decisório. Somos resultado do psiquismo divino ao qual nos encontramos ligados.

Modificação mental - somos o que pensamos, portanto nada de monoidéias..Busquemos o vício positivo com pensamentos edificantes. Sigamos o distame da consciência desde que não prejudiquemos o outro.

Desejo a todos amigos desse Recanto, Natal de Paz e Luz e peçamos ao Pai Celestial que nos cubra de bênçãos e à todos aqueles que nos rodeiam.

2008 recheado de palavras em forma de poesia, encanto e ensinamentos!

Beijo todos vcs com muitooooooo carinho!

Essa eterna aprendiz,

Carmem Lucia

Carmem Lucia
Enviado por Carmem Lucia em 17/12/2007
Código do texto: T782102