O Caldeirão Saboroso da Vida
Conexão não se explica se sente; sorrisos se acolhem; experiências se compartilham; superações e conquistas nos nutrem. Nesse grande caldeirão da vida, cada um põe um pouco do seu alimento, do seu tempero, do seu borogodó e mesclamos e como que cozinhando a várias mãos servimos a todos um alimento rico, altamente potencializado de luz e muito amor.
Aprendemos a ir e vir, a respirar e soltar, a esvaziar e nos encher, a nos limpar e purificar a cada instante. E incrível e deliciosamente como as pessoas nos chegam para por luz e dar uma reativada no nosso GPS interno que por muitas vezes, descontrolado e impulsivo quer porque quer a hora que quer. Na impulsividade, na reatividade perdemos o mais precioso, o caminho, os encontros nesse caminhar, os alertas e os carinhos a nós ofertados.
Desejo que a cada instante minha conexão esteja apurada ao sagrado que permite que bandeirinhas apontando o caminho surjam sem um entendimento racional prévio.
Abro o meu coração para a expansão, para conexão, para a entrega e para mergulhos e redemoinhos curativos que não se explica com a mente, mas se sente no corpo
Pulso no meu corpo a certeza de que minhas intenções são reais e tão potentes que mesmo antes de eu poder visualizar minhas conquistas, já tenho a certeza que elas já atingiram o alvo, guiadas pelo mistério que age em todos nós.
Entrelaço ponto por ponto dando laçadas profundas entre cada ponto da minha da vida com os pontos que se achegam e firmados num propósito único me permito caminhar sendo impulsionada por esse tumtum amoroso que bate no compasso sincronizado e preciso do meu coração em conexão.