PÉROLAS DE... SÉRIE VII

DEUS SEJA LOUVADO!!

JESUS! ESTRELA DA MANHÃ!

JESUS! NOME QUE SALVA!

POESIA CONTÍNUA

DEIXA !..

... DEIXA QUE TE EMBALE O SONO SILENCIOSAMENTE

E ME OCUPE DE TI POR TODO O TEMPO

DAR-TE-EI A PAZ ; JAMAIS SERÁS CARENTE

...CARENTE DE ALEGRIA , FORÇA E AMOR

BASTA QUE ABRAS TEU CORAÇÃO ; ‘STOU AQUI!

E TERÁS VIDA COMPLETAMENTE !

SOU JESUS E TE AMO INFINITAMENTE !

*******************

A POESIA CONTÍNUA É EXPERIMENTAL

CRIADO PELO POETA

ALTAIR FELTZ.

*************************************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188

" O DIREITO NÃO PODE SE PRESTAR A ACOBERTAR AS INIQUIDADES!"

********************************************************

PÉROLAS DE... ( SÉRIE VII )

SEMPRE QUE HAJA CONCEITOS BONITOS EM COMENTÁRIOS PARA QUALQUER POETA/POETISA,

O AUTOR NOS TERÁ DADO PÉROLAS .

ASSIM, TEREMOS AS

PÉROLAS DE...

CRISTINA GASPAR COMENTANDO TEREZA MENDONZA LIMA

Antes de tudo meus sentimentos, querida. Você se expressou com alma e, a partida do seu Anjo Borboleta teve tom de poesia e lírios. Ninguém pode mensurar a dor de cada um, mas, posso enviar nuvens macias, para que vocês possam repousar em silêncio. Envio asas suavemente coloridas, para que a saudade de vocês chegue até ela, para uma última despedida. Depois é hora de celebrar os momentos felizes com ela e, deixá-la seguir tranquila o seu caminho de luz, para os seus estudos superiores. Receba o meu solidário abraço e espero que o conforto de Deus, possa aliviar a dor da família e dos amigos.

**********************************************************

ELIGIO MOURA COMENTANDO BARRETT EM “MEU OLHAR EM PRETO E BRANCO”

O teu olhar em branco e preto é um perscrutador da vida que olha para o horizonte vê o infinito e pressente que um grito pode acontecer... E esse olhar negrito espera que o rito que leva ao preto e branco do olhar e do grito não seja de dor, mas de um pedido de socorro ou de lamento que faça tua chama primordial despertar e ver que o Sol está brilhando , a lua é linda e que há amigos dispostos a te dar as mãos... E assim, todos irmanados poderão sair cantando uma canção que leve a Deus pedindo Paz, Paz e Paz a todos para o bem da humanidade. Teus olhos sairão desta catarse dolorida do preto e branco, e no amor, estarão vendo o Sol que nascerá colorido e todo dia no Amor. Deixo o meu abraço de amizade.

**********************************************************

ANTONIO ALBUQUERQUE COMENTANDO SONYA AZEVEDO EM “ O VENTO E OS VERSOS”

Vento que sussurra amor, e no silêncio traz aos nossos ouvidos a brisa da manhã e a inspiração. Vento menino galante filho da Lua.

Sim, o vento, nosso companheiro que traz a brisa da manhã e sussurra ao nosso ouvido, anunciando um risonho amanhecer, num vergel onde as princesas são flores e o sol nascente pinta a floresta de carmim, num intenso movimento onde as flores se abrem enfeitando a manhã em gargalhadas prazerosas.

******************************************************

ANTENOR ROSALINO COMENTANDO SONYA AZEVEDO EM “O VENTO E OS VERSOS”

A brisa afaga e o versejar se avulta numa unicidade tão encantadora quanto a imagem que flutua inocente e livre. Que maravilha, caríssima Sonya!

**********************************************************

LIA FÁTIMA COMENTANDO AILA BRITO EM ” A VIDA É...”

A vida é pulsante e fugaz, por isso, estamos sempre em tentativas de nos encontrarmos e sermos felizes. Saudações poéticas. Ótima noite

*************************************************

JULI LIMA COMENTANDO SANDRA LAURITA EM “ BENDITA RIBANCEIRA”

Boa Tarde! Criativa narrativa! Gostei do Final! Ah, se o AMOR tocasse os corações, o mundo seria mais feliz. Bj poesia

*************************************************

CALBERTO SANTOS COMENTANDO SANDRA LAURITA EM “ BENDITA RIBANCEIRA”

Os caminhos que levam a Deus não são decididos por nós e sim por Ele. Aplausos pelo belo e inspirado conto. Bom dia

***********************************************

NACHTIGAL COMENTANDO SANDRA LAURITA EM “ BENDITA RIBANCEIRA”

O amor nunca falha,acha seu caminho para unir as pessoas. final feliz. Bj

*****************************************************

LYZZI COMENTANDO ANTENOR ROSALINO EM " QUIETUDE CREPUSCULAR"

O próprio poema já é a tradução da paz e da quietude. Ao lê-lo, além de nos transportarmos para a fruição da beleza e da magia de um entardecer, também usufruímos da sua maestria em compor tão linda poesia! Meus aplausos!

*****************************************************

VOU CONTINUAR GARIMPANDO O OURO DE VOCÊS!

DEIXEM CAIRRRRR!

**********************************************************

POETAS E POETISAS DESTE RECANTO
Enviado por Esther Lessa em 21/06/2023
Reeditado em 21/06/2023
Código do texto: T7819202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.