Tenho muitos defeitos, alguns excessos e muita fé.

Tenho muitos defeitos. Alguns excessos e algumas dores. Sei que algumas das minhas atitudes desagradam a Deus. Tento mudá-las. Confesso que venho me tornando um ser humano melhor. E absolutamente não faço nada de mal a ninguém, talvez só a mim mesma. Também tenho muitas qualidades, as quais venho tentando reconhecer. Venho tentando olhar-me com mais carinho. Sem tanta exigência, calando a voz interior tão dura às vezes. Também tenho muita fé. E por ela, tenho uma relação profunda com Deus. Bem sei que estou longe do que Ele espera de mim, mas ele conhece meus pensamentos e meu coração, sabe de minhas lutas, de minha boa fé, também de minha resiliência e da resignação necessária, forjada na labuta e na fé. Sou movida pela gratidão também. A esperança é meu lume. A fé, minha essência. Só quero vencer os dias, galgar os degraus da felicidade, sem passar por cima de ninguém, mudar o que precisa ser mudado, por dentro mesmo. E ser merecedora das bênçãos divinas. Agradeço, Senhor, por cada milagre. Sinto seu agir. Gratidão por cada milagre. Sei que nada impede sua vontade em minha vida. Então, peço proteção contra as maldades enviadas e que só o Senhor sabe. Também saúde e sabedoria para seguir minha jornada. E acima de tudo, sua presença em minha vida.

Assim seja.

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 20/06/2023
Código do texto: T7818181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.