Pensamentos & diário de um cavalheiro Evolução 11

Pensamentos de um cavalheiro

São em todos estes músculos e terminações nervosas, em que estou a ter o maior prazer de ver e, determinado a fazer crescer !

Eu posso dizer que meu corpo é como uma máquina e o meu cérebro a motherboard, pois é ele que comanda tudo o que faço. Desde o mais pequeno gesto ao maior esforço. Quase tudo vem por instinto, dando assim espaço ao piscar os olhos, ao andar, ao movimentar os braços... Sem sequer ter que pensar nisso.

Por mais inteligência artificial que o Homem crie a mais perfeita de todas será sempre o nosso corpo e o mais complexo o nosso cérebro é criado por duas grandes classes de células os neurônios e células gliais, essas células juntas nos dá o poder de nos magoar e regenerar sozinhos muitas feridas que por enquanto uma máquina ainda não tem, estou a dizer por enquanto, porque não sei o dia de amanhã.

A evolução é constante e cada dia que passa ela supera muitos obstáculos, um exemplo disso para simplificar são os telemóveis, na minha altura o que havia era cabines telefónicas e o primeiro telemóvel era uma mala, hoje em dia cabe no bolso, não tem teclado e por aí a diante!

Direitos de Autor Reservados a

Francisco Candeias

19 Junho 2023

Pensamentos de um Cavalheiro
Enviado por Pensamentos de um Cavalheiro em 19/06/2023
Código do texto: T7817097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.