24 anos

Confesso que imersa nesta noite silenciosa busco sentido nas palavras, algo que me faça sentir o que eu sou, quem eu sou neste mundo. Há 4min para completar mais um ciclo nesta vida e pensativa me encontro sentada numa mesa vazia engolindo uma comida fria e procurando por algo dentro de mim.. o que afinal é estar exatamente neste ponto da jornada? quando nova eu sonhava em chegar aqui, ser adulta, ter problemas reais, um lindo amor, uma casa aconchegante, eu sonhava com tudo o que diziam ser possível, e agora me vejo tão pequena, insegura e inexperiente! Afinal, existe uma idade onde nos sentimos no controle da própria vida? onde o medo não nos paralisa mais e sonhar é confortável? Quando nos sentimos quem realmente somos?

Entendo que nem tudo é como se espera e que a vida acontece todos os dias enquanto existimos na nossa rotina monótona, é preciso ter coragem, Palmara.

Hoje você é alguém que orgulharia aquela garotinha frágil, você chegou no ponto exato onde deveria estar, sinta isso, veja.

Ciclos iniciam, findam, os dias passam, os anos acabam, novos amores surgem, pessoas são esquecidas, mas você continua aqui. você tem uma chama aí dentro.

sinta.