SOMBRAS DA ESCURIDÃO

Asas partidas, Vidas divididas, Na inata ilusão. Hemisférios invertidos, Destinos perdidos, Com os corpos em evasão... Filosofias mal interpretadas, Muitas coisas maltratadas, Por falta de Deus e de oração. Desconexas frequências, Almas sem aparências, Num mundo de alucinação. Com os estúpidos corações, Sem emoções, sem razões, Nas sombras da escuridão!

****************************************

Muito obrigado ao poeta Jacó Filho pela bela interação.

CIVILIZAÇÃO SOMBRIA

Com a luz cada vez mais obstruída, Pela ignorância generalizada, Poucos sabem o sentido da vida, E estes não fazem trilha errada... Porém as demais criaturas Seguem por trilhas escuras, Não por serem escolhidas, Já que não enxergam nada, Com a luz cada vez mais obstruída, Pela ignorância generalizada...

****************************************

Muito obrigado a poetisa Mariaga pela bela interação.

RUDEZAS D'ALMA

Quantas verdades escondidas nas sombras da escuridão. Maltratando todo coração, Perdido com toda razão. Vivenciando sempre na ilusão.

Luz sem esperança, Macerada nas rudezas d'alma. Alquimia de maldoso carma De uma vida sem substrato e chão...

****************************************

Vilmar Donizetti Pereira
Enviado por Vilmar Donizetti Pereira em 16/06/2023
Reeditado em 17/06/2023
Código do texto: T7815386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.