Isso é um desabafo, ok?

To com dificuldade de me enxergar, de enxergar a vida, os caminhos. Tá tudo tão claro que chega a me cegar, minha alma clama por uma liberdade que eu nunca vivi, e que talvez nunca chegue a alcançar. Preciso respirar, me lembrar de alguma coisa que há muito tempo esqueci. Isso é um desabafo, ok? Tô nem aí.

Só quero respirar e as palavras são o ar que por hora, me mantém a sanidade. Porque também sou louca, e inconsequente e egoísta e muitas vezes falho com a verdade.

Sou só mais uma entre tanta gente. Só mais uma sorteada pela vida, da morte, futura cliente.

Não tem nada de especial em mim, ainda que o meu ego grite que sim, ainda que amigos me digam que tem, sei que no fundo, eu e todo mundo, não passamos de um grande bolo de ninguém. Que corre, que cansa, que bebe, fuma, dança e morre sem ter realizado mais da metade dos objetivos. É claro que quem me conhece sabe que no fundo, não acredito em nada disso. Mas é a história que no momento minha mente tá contando. Ora desacredito, ora me vejo em prantos. Ora sinto a necessidade ridícula de expor tudo o que penso, quando na verdade, nem eu mesma tô me importando.

Lidia Lorena
Enviado por Lidia Lorena em 15/06/2023
Reeditado em 15/06/2023
Código do texto: T7814479
Classificação de conteúdo: seguro