BlackRock e o controle das narrativas

A constituição atual da BlackRock foi criada em 2009, quando a BlackRock e a Barclays Global Investors, incluindo iShares, se uniram para criar uma das maiores gestoras de investimentos do mundo. Tem 74 escritórios em 26 países e está presente em mais de 100 países, possuindo mais de 9.700 colaboradores. 

A cultura do cancelamento de conteúdos foi importada dos Estados Unidos, a maior gestora de recursos do mundo, decide deliberadamente quem fica, quem sai, mas o mais valioso é a própria reputação que é o conjunto das decisões que você tomou, dos conhecimentos que adquiriu, da forma como tratou as coisas e as pessoas. Tudo isso acaba construindo a reputação e a BlackRock é muito preocupada com a questão reputacional. Dona da bolsa de valores, essa empresa é a dona do mercado de streaming americano: NBC, CBS, etc., etc., controle nunca antes visto na história da humanidade, criam uma narrativa mestre, a que vai comandar todas as outras, capaz de detectar um oponente político, criar uma difamação do caráter, da reputação, e viabilizar o ostracismo e retirada dele eventualmente até pelo estado. Isso não é sem querer. É totalmente planejado, coordenado por oligarquia internacional, usam essa cultura para avançar nessa agenda. Quem é alvo? 

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 15/06/2023
Código do texto: T7814295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.