Eu queria, eu queria…

Eu queria ter uma vida com você!

Queria acordar todos os dias com sua mensagem de bom dia.

Acordar com seu cheiro no meu quarto, te ver sorrir enquanto assiste seus vídeos aleatórios.

Eu queria ficar te encarando por horas sem dizer uma palavra sequer… Até você perguntar: “o que foi?” e eu apenas te encarar e sorrir… E claro, você sorrir de volta com um sorriso cheio de charme…

Eu queria fazer sua comida predileta e sua salada esquisita, exótica, peculiar… Afinal, ela é tudo isso, mas também é super gostosa!

Eu queria… Queria poder te dizer todos os dias o quanto você é linda, o quanto sou sortuda e você também é em estamos juntas!

Eu queria poder gritar aos quatro cantos que eu gosto de ti.

Eu queria poder acordar em um dia aleatório e te levar para uma viagem misteriosa! Aquelas viagens que aparecem nos “for you” do Instagram …

Eu só queria … exatamente assim, queria no passado… Pois é assim que ficou o “nós”, no passado!

Karina Cá Araújos
Enviado por Karina Cá Araújos em 13/06/2023
Código do texto: T7812672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.