AGENTES DA 3ª GG
A FORMAÇÃO DO INCONSCIENTE COLETIVO NACIONAL PELA TV É UM CRIME CULTURAL SEM
PRECEDENTES NA HISTÓRIA DA CIVILIZAÇÃO. OS AGENTES PRATICAM UMA AÇÃO CRIMINOSA
CONTRA A CULTURA NACIONAL COM SUAS ABERRAÇÕES PROGRAMADAS DE ENTRETENIMENTO.
ENTRETENIMENTO BAIXO, DE BAIXÍSSIMO ASTRAL.
ELES CRIAM, MEDIANTE AÇÕES DE COMUNICAÇÃO, "CRIMES COMISSIVOS" DE SUJEITO ATIVO (QUANDO O AGENTE PRATICA AÇÃO DE COMUNICAÇÃO DELETÉRIA) REALIZADA MEDIANTE AÇÃO DE COMPORTAMENTO CONSCIENTE. "CRIMES OMISSIVOS" NA TV SÃOAQUELES PROGRAMAS QUE INEXISTEM POR FALTA DE AÇÃO E INICIATIVA DOS QUE PROMOVEMO ENTRETENIMENTO SOCIAL DELETÉRIO: ABERRAÇÕES “EDUCACIONAIS” INSTRUTIVAS (“TIO" SÍLVIO, HUCK, A MULHER DO LOURO, RATINHO, XUXA, GALVÃO, EDIR MACEDO, PATRÍCIA ABRAMAVEL, ELIANA, DUDU CAMARGO) ... A LISTA É LONGA. MUITO LONGA.
ELES NÃO RESPEITAM A MUDANÇA DE MENTALIDADE QUE PODERIA INFLUIR NA EDUCAÇÃO DOS TELESPECTADORES. AO CONTRÁRIO: APROVEITAM A MORBIDADE PASSIVA DO SOFÁ PARA ACENTUAR UMA SUB-CULTURA DE COSTUMES COLETIVOS PATOGÊNICOS, MOLESTOS, MALSÕES, PREJUDICIAIS. BASTA VER A QUANTIDADE DE CRIMES, CADA VEZ MAIS INSANOS, QUE SE REPETEM TODOS OS DIAS.
(P.S: A LEITURA DO JURISTA BRASILEIRO DAMÁSIO DE JESUS, QUE FOI UM DOS PRINCIPAIS ESPECIALISTAS EM DIREITO PENAL DO BRASIL, CLARIFICA E ELUCIDA ESSA QUESTÃO JURÍDICA). — TERCEIRA GRANDE GUERRA: A GUERRA DE TODOS CONTRA TODOS.