ser amada

Ser amada por outrem pressupõe algumas coisas, ser feliz não é uma delas.

O prazer da felicidade e o prazer de ser depósito de amor são prazeres distintos.

Fui infeliz enquanto era amada porque o amor é subjetivo e nem sempre me amam sob minhas significações.

Ela me amou em minhas cláusulas invisíveis e nas minhas faltas mas o amor não chegava até mim, ele pairava entre nós e eu enxergava a distância de dois corpos grudados. O amor que sempre foi mais bonito em nossas palavras e não poderia perdurar enquanto ato.

Alguns me amam de forma tão distante e condicional que eu jamais pude sentir. Os sentidos atribuídos são confusos e castradores. Como amar seus carcereiros?

Amar no silêncio e na solidão, de forma genuína, os que me rodeiam sob as implicações mudas do meu amor.

Às três da tarde tudo que eu queria era ser amada e às oito da manhã tudo que eu queria era não ter o peso de ser amada.

Suzane S Ângelo
Enviado por Suzane S Ângelo em 12/06/2023
Código do texto: T7811900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.