PÉROLAS DE... SÉRIE VI

DEUS SEJA LOUVADO!

JESUS! - NOME QUE SALVA!

SENHOR, PEÇO POR TODOS OS QUE COMPÕEM O NOSSO RECANTO DAS LETRAS !

TRAZ SOLUÇÕES !

CUIDA DE SEUS AMADOS !

ILUMINA AS DECISÕES !

RESTAURA O QUE PRECISE SER RESTAURADO !

TRAZ ARREPENDIMENTO E PERDÃO !

TRAZ BÁLSAMO !

TRAZ CURA !

TRAZ VIDA !

TRAZ VIDA EM TI!

TRAZ RECONHECIMENTO DO TEU INFINDO AMOR !

*********************************************************

EU TE LOUVO COM O MELHOR DE MIM ; E TE AGRADEÇO AS BÊNÇÃOS, EM NOME DE JESUS!

AMÉM!

*********************************************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188

" O DIREITO NÃO PODE SE PRESTAR A ACOBERTAR AS INIQUIDADES !"

****************************************************

PÉROLAS DE... ( SÉRIE VI )

SEMPRE QUE HAJA CONCEITOS BONITOS EM COMENTÁRIOS PARA QUALQUER POETA/POETISA,

O AUTOR NOS TERÁ DADO PÉROLAS .

ASSIM, TEREMOS AS

PÉROLAS DE...

PÉROLAS DE... SÉRIE VI

SANDRA LAURITA COMENTANDO ESTHER E DALMO

Porque amar é mais, muito mais, é transbordar e se apaixonar a cada instante.

O ser amado é o alimento da alma. Lindo, lindo. Beijos, querida Esther.

****************************************************

Poetisa Odete Gonçalves

1 –“ Depende somente de nós, prepararmos adequadamente

o terreno para que nossas sementes germinem saudáveis.”

2 - “...os abandonos, atualmente, já se tornam corriqueiros;

é por maridos, mulheres, namorados, filhos e até pais. É

simplesmente, a falta de um belo sentimento chamado respeito.”

********************************************************

DALMO SUARES DUTRA

O seu soneto é um presente mavioso que todos nós recebemos, pois ele é lindo e nos conduz à presença divina. O tema do som da flauta nos remete ao silêncio de respeito que devemos ter ao orarmos a Deus. As notas musicais se misturam à energia do nosso pensamento e Deus nos faz sentir do Seu amor pela sofrida humanidade. E semeia bondade e paz para os virtuosos. Parabéns, poeta.

PARA ORPHEU LEAL EM “ PRESENÇA DE DEUS”

**********************************************

DENISE FISSAN COMENTANDO ONDINA EM “ AMIGA SOLIDÃO”

Linda prosa, Ondina. A solidão é assim, uma visitante inesperada e nem sempre bem-vinda. Às vezes ela faz bem, às vezes faz mal. No entanto, depois que ela se vai, as nuvens se dissipam e o sol volta a nos brindar. Parabéns pela inspiração! Tenha um belo dia!

****************************************************

DENIS O DREAMAKER, COMENTANDO LUNA MIA EM “ FOTOGRAFIAS DESGASTADAS”

Certas músicas ressoam na minha alma e coração. Elas tocam e se comunicam com uma parte minha que às vezes, nem eu mesmo tenho acesso. Parabéns pelo texto e esse comentário irá virar um texto no qual citarei a origem do mesmo, caso me dê permissão. Parabéns pelo belíssimo texto.

********************************************

ROSELVES ALVES COMENTANDO REGINA PESSOA EM “BROTAR DE VERSOS”

Brotam cores no sentido, irradiando magia. A emoção segue fluente com o coração na poesia. Belíssima inspiração! Abraço.

************************************************

UM PIAUIENSE ARMENGADOR DE VERSOS , COMENTANDO AILA BRITO EM "FORÇA DA ATRAÇÃO"

Muito bonito o Rondel. A natureza nos faz mesmo pensar, meditar na grandeza que nos cerca e que muitas vezes ignoramos. Somos pessoas atarefadas, assoberbadas de encargos. Uma amiga minha disse que mãe é um superlativo absoluto que determina ser, também : educadora, médica, psicóloga, passadeira, cozinheira, astronauta, vendedora e à noite ainda faz striptease para o marido. Para o homem, também, não é menos atribulado. Com isso deixamos de ver a beleza da natureza.

*********************************************************

PERMITO SER COMENTANDO AILA BRITO EM " FORÇA DA ATRAÇÃO"

O Universo e sua imensidão, desvendando mistérios, reencontros de almas. Belíssimo, querida Aila e Antônio!...

*****************************************************

ELIGIO MOURA COMENTANDO ESTHER

A PRESENÇA DE DEUS PARECE SE ACENTUAR MAIS EM CERTOS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS.O NATAL É UMA GRANDE FESTA... NELA FESTEJAMOS O NASCIMENTO DO FILHO DE DEUS-HOMEM...MAS DEUS ESTÁ PRESENTE O TEMPO TODO...TEU POEMA MARCA O RITMO DO SILÊNCIO E NOS DIZ QUE DEUS ESTÁ MESMO EM TODOS OS LUGARES ...ATÉ NA BELEZA DO SILÊNCIO DA VIDA.QUE DEUS NOS PROTEJA A TODOS!

***************************************************

POETAS E POETISAS DESTE RECANTO
Enviado por Esther Lessa em 10/06/2023
Reeditado em 10/06/2023
Código do texto: T7810016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.