Destino

O destino pode ser interpretado como aquilo com que você foi enviado para a Terra, o que você tende a fazer, a sua natureza, os talentos que tem e aquilo de que realmente gosta. É a sua natureza, o seu trajeto na vida. Percebendo esta condição, de modo positivo e otimista, poderá alcançar com sucesso a sua meta, entretanto se for percebido de modo pessimista, certamente haverá reações contrárias.

Afinal, onde preciso chegar? Não basta apenas esta questão, pois a vida é "cheia de surpresas". Assim, tem-se que levar em consideração, também, o que deve ser evitado. Portanto, deve-se ficar atento às energias que você utiliza e as que estão em estado latente, tanto a favor, quanto contra.

A vida foi desenhada para nós, ao nascermos, mas a maioria, entre nós, tem estado demasiado ocupada "ganhando a vida" e assumindo várias responsabilidades para se informar dos poderes e de forças existentes enquanto temos tempo para reavaliar nossa vida. Os últimos anos podem ser os melhores de todo o prazo de nossa existência, porque as energias próprias e cósmicas podem atuar com toda a sua força e com o entendimento pessoal. Afinal, nada como a experiência de vida para desenvolver e forjar a maturidade permitindo perceber a direção que se deve tomar para melhor aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece, estabelecendo o tom da experiência pessoal.

À medida que caminha, há certas coisas que ocorrem somente a você, e não aos que estão ao seu lado. Isso porque há sempre um propósito espiritual para tudo o que ocorre, estejamos ou não conscientes disso. Seus esforços principais na vida, portanto, devem ser concentrados no "caminho", pois as melhores oportunidades que contribuem para seu aperfeiçoamento lhe são oferecidas nesse formato. Por ser válido por toda a vida, procure atrair as vibrações que se harmonizem com ele.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 09/06/2023
Código do texto: T7809489
Classificação de conteúdo: seguro